segunda-feira, 9 de março de 2009

Desafio

Vi este desafio num blog...resolvi também eu responder só porque me apeteceu!;)

O que estava a fazer há 10 anos atrás?

Estava eu com 16 anos na altura e estaria com certeza a viver um dilema qualquer típico dos adolescente!


O que estava a fazer o ano passado?

Estava a tentar lidar com pequeno percalço que me surgiu entretanto e a tentar fazer-me à vida.


5 Snacks de que eu gosto?

Kit Kat
Maltesers
Twix
Mars
Dove caramelo


5 Musicas que eu conheço a letra de cor?
Sexual Healing
Hit the road Jack
The man who can’t be moved
All I want for Christmas is you
Boa sorte/Good luck


5 Coisas que faria se fosse milionária?

Dava algum dinheiro à Câmara Municipal de Braga, porque pobrezinhos, não têm dinheiro para pagar aos professores
Comprava uma bela quinta e enchia-a de animais e dava emprego a umas boas vinte pessoas para tomar conta deles
Viajava muito
Abria alguns negócios (sou o tipo de pessoa que ainda não se descobriu, por isso esbanjava bastante dinheiro nisso)
Comprava muitas merdinhas


5 Coisas que eu gosto de fazer?

Ler
Fazer nenhum
Escrever
Namorar
Fantasiar


5 Coisas que nunca voltaria a vestir?

Saia de balão aos quadrados
Saia vermelha às bolinhas pretas
Saia amarela com flores cor-de-laranja
Calças amarelas
Camisola interior


5 Brinquedos que eu gosto?

Pistas de carros
Barriguitas
Pinipon
PS2
Corda

6 comentários:

  1. 1. Ora bem tinha 9 anos por isso devia estar a ver o dragon ball e o dartacan e a fazer os t.p.c.'s

    2. Literalmente estava a "coça-los", ai que saudades do 12º ano!

    3. - Kit Kat
    - M&M's
    - Toblaron
    - Bolachas de água e sal
    - Donuts

    4 - Ouvi Dizer (Ornatos Violeta)
    - Roland (Interpol)
    - Take Me Out (Franz Ferdinand)
    - February Stars (Foo Fighters)
    - Quero é Viver (Humanos)

    5 - Comprava um Mac
    - Dava dinheiro aos pobres
    - Comprava um externo de 1 Terabyte
    - Comprava uma nVidia
    - Fazia uma surpresa a uma pessoa

    6 - Dormir
    - Comer
    - Falar
    - Pensar
    - E não fazer nada

    7 - Um casaco que a minha mãe me comprou
    - Calças a boca de sino
    - Cuecas
    - Gravatas
    - Meias Brancas

    8 - Apaixonado por Lego's
    - Pc's
    - Pista de Carros telecomandados
    - Ubuntu
    - E a Barbie que há pouco tempo fez 50 anos

    ResponderEliminar
  2. Realizei agora que te conheço há mais de 10 anos, mulher!:x Credo... estamos velhos:S

    ResponderEliminar
  3. O que estava a fazer há 10 anos atrás?

    com 10 anos ??? juro ... ja' não me lembro -.-

    O que estava a fazer o ano passado?

    A juntar dinheiro ...

    5 Snacks de que eu gosto?

    Crunch
    Crunch
    Crunch
    Crunch
    Toblerone


    5 Musicas que eu conheço a letra de cor?
    Oasis - Wonderwall
    Xutos & Pontapés - Circo de Feras
    The Perishers - Trouble Sleeping
    David Fonseca - Haunted Home
    Vaughan Penn - Ready To Rise

    5 Coisas que faria se fosse milionária?

    Dar dinheiro a' Câmara ? Fonhasse !!! O mesquita ja' rouba pouco !!!
    Mandava construir novas instalações para a ABRA, comprava um Ford Mustang, abria um centro de convívio para idosos, uma fundação para dar apoio aos mais necessitados e uma ilha no HawaiI =)


    5 Coisas que eu gosto de fazer?

    Ler
    Ver filmes
    Nada
    Tocar guitarra
    Dormir


    5 Coisas que nunca voltaria a vestir?

    Fato de treino
    Aquelas calças muito largas da FUBU
    Camisolas do Tweety
    Cuecas
    Meias do Mickey

    5 Brinquedos que eu gosto?

    Robôs dos Power Rangers
    Micro Machines
    Monopólio (também conta, va' la' :P)
    Carros telecomandados
    ...

    ResponderEliminar
  4. O que estava a fazer há 10 anos atrás?
    Esta é uma boa pergunta, provavelmente estaria a fantasiar sobre a vida, e a viver a adolescência e sabem como é a adolescência principalmente para os rapazes….
    O que estava a fazer o ano passado?
    Esta é mais fácil há um ano estaria a pensar quando é que arranjaria emprego, e a perguntar-me se afinal teria valido a pena o esforço de ter acabado o curso. Quanto ao emprego já arranjei um e já lá vão onze meses.
    5 Snacks de que eu gosto?
    Bounty, não há melhor
    Twix, já foi melhor Mars
    Não digo mais se não engordo só de pensar…
    5 Musicas que eu conheço a letra de cor?
    Decorar as letras das músicas é para fracos, eu adapto sempre a letra acho que dá outro toque é para tornar as musicas mais apelativas. Só não percebo porque é que dizem que eu nunca sei a letra… será inveja por não terem criatividade musical. Também costumo adaptar a melodia…

    5 Coisas que faria se fosse milionário?
    Passava o resto da vida de férias…
    Viajava muito por causa do stress… da vida de milionário
    Dedicava-me a ajudar os outros… que é aquilo que sempre quis fazer… e não precisava de pensar no meu salário ao fim do mês
    Investia em programas de protecção ambiental e conservação da natureza….
    Ia viver com os índios na amazónia todo nuzinho…. Como era milionário podia

    Depois bati com a cabeça na mesinha de cabeceira e percebi que estava a sonhar, resta-me continuar a sonhar e a trabalhar.
    5 Coisas que eu gosto de fazer?
    Viver
    Ir ao cinema
    Comer gelados
    Ir á minha praia
    E …. Já sabem o quê

    5 Coisas que nunca voltaria a vestir?
    Nunca voltaria a vestir nada amarelo
    Camisas verdes com bolas azuis
    Gravatas às riscas de cores florescentes (rosa, azul, verde…)
    Nunca mais vestiria roupa….prende os movimento….
    T-shirts tipo camionista, a minha mãe obrigava-me a usar quando eu era miúdo
    5 Brinquedos que eu gosto?
    Computador
    Televisão
    Livros
    Só são três nunca gostei muito de brinquedos

    ResponderEliminar
  5. Hmmm... há dez anos atrás foram os meus 13.. Ainda mamava e já tinha descuberto a chupeta.. Não me lembro de muita coisa (provavelmente da amnésia infantil)

    No ano passado já é mais fácil. Tava a começar a namorar com uma gaja bué de chata, que me enchia a cabeça todas as semanas..

    5 snacks de que gosto? Hmmm, snickers, donuts, iogurtes cremosos com bolachas digestivas de marca Dia, milka de bolacha e mamas

    5 músicas que sei a letra de cor? Nhêeeh... sei lá... sei algumas.. as suficientes

    5 coisas que faria se fosse milionário? Hmmm, essa é fácil.. Enterrava-me na droga, fazia desintoxicação, enterrava-me na droga outra vez, fazia mais uma desintoxicação e voltava a enterrar-me na droga..

    5 coisas que gosto de fazer? Hmmmmmm, hmmmmmm... já sei.. As coisas que eu faria se fosse milionário...

    5 coisas que nunca voltaria a vestir? Hmmm.. All Stars, e não tou a ver mais nada... não sou esquisito com essas coisas..

    5 brinquedos que eu gosto? Hmmm, essa é fácil.. As maminhas e o pipi da minha menina, bongos, ps2 e pc

    ResponderEliminar