segunda-feira, 27 de abril de 2009

I'll be there for you
When the rain starts to pour
I'll be there for you
Like I've been there before
I'll be there for you
'Cuz you're there for me too...
O meu cão não se tem sentido muito bem. Bem sei que ele é velhinho e que tenho de estar preparada para que o pior aconteça, mas não estou. Dei inclusive por mim a pensar em algo que talvez choque algumas pessoas, dei por mim a pensar que estou mais preparada para a morte da minha avó do que para a morte do meu cão. Não consigo sequer pensar que poderá morrer. Não sei sequer se eu aguento. Tenho medo só de pensar. Foi um amigo escolhido quando era criança e estava perto em todos os momentos da minha vida. Não precisou de falar, nem de saber do que eu falava (mesmo que quisesse acho que não conseguiria) bastou estar por cá. E espero que continue por cá durante muitos anos, porque ele é insubstituível.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Quando lá entrei nem parecia a mesma casa, estava abandonada há anos e parecia ter ficado esquecida todo esse tempo, invisivel a quem passava e intemporal. Lá dentro pareciam estar acumulados anos de história e centenas de momentos nas vidas de sabe-se lá quantas pessoas. Era assustadora, arrepiante até, mas tinha de dar esse passo e tinha de ser ali. Limpei-a de cima a baixo, arrumei e organizei o espaço. Não tinha uma casa nova, mas tinha uma nova casa. E é lá que vou ficar durante algum tempo.

quarta-feira, 22 de abril de 2009


Disseram-me este fim-de-semana que esta minha prima é muito parecida comigo... não pelos olhos, que os dela são azuis, lindos! Mas dizem que há traços comuns. Se é verdade não sei, mas acho esta miúda uma coisa fofa e super simpática e ela gosta muito de mim. Pelos menos a nível de bom gosto somos muito parecidas, não é?!;D

terça-feira, 7 de abril de 2009

Marca "Miranda"



Digam lá se a bolsa que eu fiz, com as minhas próprias mãos, não 'tá linda??
Ok, tá torta... mas 'tá linda!!!

domingo, 5 de abril de 2009

Vibrador vs Homem

"Quando se tem um destes, para que é que se precisa de um homem?"

Num grupo de 10 mulheres, 4 fizeram esta pergunta depois de ver e tocar neste belo exemplar:




Inicialmente pensei que fosse brincadeira, mas depois pus-me a pensar... será que não estavam mesmo a falar a sério?