domingo, 5 de abril de 2009

Vibrador vs Homem

"Quando se tem um destes, para que é que se precisa de um homem?"

Num grupo de 10 mulheres, 4 fizeram esta pergunta depois de ver e tocar neste belo exemplar:




Inicialmente pensei que fosse brincadeira, mas depois pus-me a pensar... será que não estavam mesmo a falar a sério?

10 comentários:

  1. Pergunto-me sinceramente como ainda têm esse tipo de dúvidas!:| Quando um vibrador tiver (para além da convencional forma) uma língua e duas mãos, aí poderão pensar nessa remota hipótese... e mesmo assim nem sei;)

    ResponderEliminar
  2. Achas mesmo que é só isso que faz falta?:S

    ResponderEliminar
  3. Quanto muito, esqueci-me dos lábios... Mas defende-te! Diz lá o que mais faz falta a uma mulher que um vibrador possa oferecer e um homem não?

    ResponderEliminar
  4. Mas eu não disse que na luta vibrador vs homem era a favor do vibrador! Não sou! Mas que há coisas que o vibrador faz que um pénis(não um homem) não faz, lá isso há!;)

    ResponderEliminar
  5. De facto um pénis ainda não tem a capacidade nata de vibrar... mas pesando as características de um homem vs. um vibrador, estás a comparar um Ferrari com um 2 cavalos;)

    ResponderEliminar
  6. Talvez...mas se comparares um pénis a um vibrador a coisa se calhar não vos corre a favor;P

    ResponderEliminar
  7. Está tudo tolo é o que é :D

    ResponderEliminar
  8. É tudo uma questão de controlo... é como comparares um carro de caixa automática com um de caixa manual. O manual dá mais prazer na condução.

    ResponderEliminar
  9. Sim, verdade...é tudo uma questão de controlo!

    ResponderEliminar
  10. Da última vez que passei pela sex shop, não me recordo de ter visto publicidade nas caixas dos vibradores a referir que têm a capacidade de amar, de conversar ou fazer-vos rir, de vos acariciar e beijar, ou até de fecundar os vossos óvulos.. em suma, um vibrador é uma pila de plástico que só satisfaz sexualmente meia dúzia de vezes, pois cedo acaba por aparecer outro desejo...
    Vocês gostam é de nos fazer pensar que somos dispensáveis... mas felizmente a gente não se deixa enganar... pois sabemos bem que uma mulher não fantasia com um frigorífico ou uma pizza enquanto se toca com um vibrador...

    ResponderEliminar