quarta-feira, 29 de julho de 2009

Porque raio temos nós de analisar tudo aquilo que dizemos e que nos dizem? Porque não podem as coisas ser tão simples como um "sim" ou um "não"?
Mania estranha que temos estar sempre a complicar tudo...e não, não são só as mulheres que o fazem!:P

terça-feira, 28 de julho de 2009

Cheguei àquele ponto...lá bem no fundo. Não sei quem raio sou eu, não me reconheço, e não sei o que ando aqui a fazer.

terça-feira, 21 de julho de 2009



Ah, pois é...descobri que ainda sou capaz de dançar com saltos de 10cm (e ao mesmo tempo evitar que o vestido me caia). Não se pode bem chamar dançar ao que eu fiz...foi mais um mexer o rabo e curtir a música. Já tinha saudades, e tenho de repetir em breve!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

O Golden Retriever (Tommy) já foi adoptado, resta o outro pequeno. E o gatito já tem nome, Eros!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ainda sem nome, cá está o novo membro da família...


segunda-feira, 6 de julho de 2009

Estou chateada! Mais que chateada, estou arreliada e indignada!
Este fim-de-semana, vivi uma experiência verdadeiramente horrível. Os meus vizinhos tinham um Golden Retriever há mais ou menos 3 anos. O filho deles era bebé quando o cão lhes foi oferecido, e por isso cresceu com o cão. Há mais ou menos um ano,apareceram em casa com mais um cãozito. Vi estes cães crescerem no jardim da casa ao lado. E brinquei algumas vezes com o Tommy (o Golden Retriever, que eu adorava).
De há uns meses para cá, eu e a minha irmã fomo-nos apercebendo que os donos não lhes davam comida, e os cães passavam dias sem água. Como não queriamos fazer queixa dos nossos vizinhos, nem queriamos que os cães fossem mandados para o canil, falamos com eles sobre o facto de os cães estarem cheios de fome e assim que os donos saíam de casa davamos-lhes água e comida.
Qual não é o nosso espanto quando este fim-de-semana vemos o jardim sem os cães. Eles nunca os levavam a passear, por isso não podia ter acontecido boa coisa. Pois é, eles levaram os cães para o canil. Ainda não acreditando, fui ao site do canil de Braga, e lá estavam as fotografias deles, e eles já com outros nomes.
Não entendo como conseguiram abandonar assim os cães, sem pensar que eles já são adultos, que vão ter de viver com pessoas que não reconhecem como sendo seus donos (isto se tiverem a sorte de ser adoptados). Podiam ao menos tentar arranjar donos, podiam ter-nos perguntado se o queríamos, ao menos ficava por perto.
Mas a falta de sensibilidade destas abéculas não se fica por aqui, no dia seguinte, ouvi um barulho estranho vindo do jardim deles, onde costumavam estar os cães, um gritinho aflito. Era um gato bebé, que eles já tinham arranjado para substituir os cães, e que já tinham deixado sozinho sem comida por perto.
Não sei como, mas estas coisas ainda me surpreendem imenso, o ser humano ainda é capaz de chocar por ser tão desprezível.




P.S:Tentei convencer a minha mãe a ir buscar lá um deles pelo menos, mas não fui bem sucedida. Se alguém estiver disposto a adoptar, força. Os cães são adoráveis, super simpáticos. Quem ficar com eles é realmente sortudo.

sábado, 4 de julho de 2009

Depois de andar a saltitar de loja em loja, como quem faz uma busca ao tesouro, lá encontrei um vestido! Foram precisas 5horas...mas consegui!hehe

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tenho um casamento daqui a 15 dias e ainda não encontrei um vestido fantástico. Nem sequer um vestido medíocre…nada!!
Peço autorização para entrar em pânico!
Três meses de férias é dose! Não são bem férias, estou a fazer tradução de mais um livrito! Mas mesmo assim a minha vida está muito parada. É que não faço nada, mesmo! E pior, não tenho vontade de fazer nada.
Para tentar resolver este pequeno problema fui então fazer acupunctura e pedi que o tratamento em vez de ser só de relaxamento que fosse também para me dar "pica"! Ora claro está, que o terapeuta se escangalhou a rir, meses e meses de nervosismo a pedir calminha, e agora peço "pica"!!!(É a diferença entre alturas em que se aturam criancinhas e alturas em que não se aturam as ditas pestes)
Posso hoje dizer que dormi que nem uma pedra, como costuma acontecer, e a vontade de fazer nenhum mantém-se. Onde raio está a "PICA" que eu pedi???Quero "PICA"!!!!