sexta-feira, 3 de julho de 2009

Três meses de férias é dose! Não são bem férias, estou a fazer tradução de mais um livrito! Mas mesmo assim a minha vida está muito parada. É que não faço nada, mesmo! E pior, não tenho vontade de fazer nada.
Para tentar resolver este pequeno problema fui então fazer acupunctura e pedi que o tratamento em vez de ser só de relaxamento que fosse também para me dar "pica"! Ora claro está, que o terapeuta se escangalhou a rir, meses e meses de nervosismo a pedir calminha, e agora peço "pica"!!!(É a diferença entre alturas em que se aturam criancinhas e alturas em que não se aturam as ditas pestes)
Posso hoje dizer que dormi que nem uma pedra, como costuma acontecer, e a vontade de fazer nenhum mantém-se. Onde raio está a "PICA" que eu pedi???Quero "PICA"!!!!

2 comentários:

  1. E eu quero férias!! O teu acupunctor não arranja disso lá com as agulhas dele?:P

    ResponderEliminar
  2. Não...isso só há em comprimidos!!;P

    ResponderEliminar