segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Uma remuneração especial!

E se, de repente… fosse dia de receber o vosso salário, e ao verem o saldo da vossa conta bancária percebessem que em vez de terem lá a mísera quantia que vos é transferida religiosamente naquele dia do mês, vos tivessem transferido a módica quantia de 37 mil euros e mais uns trocados?
Ah, pois é. Sonho para uns, realidade para outros.
A Câmara Municipal foi bondosa ao ponto de reconhecer nesta humilde professora uma merecedora de tal quantia. Primeiro, o espanto, depois a alegria de ter na minha conta uma quantia que nunca mais terei oportunidade de ver numa conta bancária com o meu nome, e por último a realidade, “não é meu!” :(
Mas o que faria eu com um salário destes… Tanta coisa!!!! Pena que tenha sido só um erro do computador (malditos!!)

2 comentários:

  1. A Culpa é da Microsoft :p

    Eu acho que depois de receber esse dinheiro não deixava que me o tirassem :p

    Eu acho que pagavas aqui um jantar a gente :p

    ResponderEliminar
  2. Que caca, amor...

    Já tava a pensar pedir-te uns trocos emprestados p'ra comprar um sofá...

    ResponderEliminar